sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

6 Coisas, 6 links

Bom... agora em outra cidade (curitiba), do interior para capital, ainda estou sem ter como fazer acessos frequentes a internet e com isso atualizar o blog todos os dias como vinha fazendo. Porêm logo isso estará normalizado.

Esse post é para agradecer minha linda amiga no blog Vejo Alto, Ouço Colorido! pelo selo...

Regras:
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 Coisas sobre mim
1. Não gosto de acordar cedo
2. Música, gosto de Metal Extremo
3. Gosto de jogar futebol 4. Sou Corinthiano
5. Quero que blog tenha sucesso
6. Sou bonito (a minha mãe me diz isso)

6 Links
1. Vejo Alto, Ouço Colorido!
2. O menino chorão
3. Tironas
4. Notícia Cretina
5. Exoticlic
6. Teorias Mirabolantes

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Templates by Dicas Blogger.

Customização by Tiago Nunes