quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sobre o Blog e o Autor

O BLOG

Bom... tanto tempo sem fazer nda, fico aki, vendo sites e mais sites, videos e mais videos, imagens e mais imagens, contudo isso, resolvi criar esse blog para compartilha um pouco das muitas coisas interessantes q eu vejo por aqui. Espero que você goste do que viu e continue acompanhando as postagens.


O AUTOR

Eu sou esse ai da foto, Tiago Nunes, prazer. Natural de Londrina, PR. Sou... ehh... o que eu sou??? É chato quando você quer falar, no caso aqui escrever, sobre você mesmo, mais vo tenta. Natural de Londrina - PR, tenho 25 anos, já morei em várias cidade no Norte do Paraná, conseguir terminar o ensino fundamental sem reprovar nenhum ano, que felicidade viu. Apesar de tudo consegui essa proesa. Fiz 1 ano e meio de Direito (2001/2002), durante um dos periodo do férias (Jul 2002) fui para os EUA, voltei pro Brasil com um único pensamento, voltar para EUA novamente e morar lá. Tranquei a faculdade, fiz um curso intensivo de Inglês e fui tentar voltar pra lá, foi ai que emperrou a engrenagem, várias tentativas feitas e não consegui renovar meu visto, fiquei durante 3 anos tentando de todas as formas possíveis convencer esses adoráveis Agente Consulares Americanos e não consegui o visto. Foi então que em 2005 comecei um curso tecnico em informática e hoje sou o Próprio Técnico Dito em Informática (quem estudou cmg sabe o porque do "Próprio Técnico Dito"), mais não sei muita coisa de informática não, mesmo porque, estudei no Ipolon (quem estudou cmg tambêm sabe o porque), gosto de ouvir música (boa música, exclua disso, PAGODE, FUCK, SERTANEJO, FORRÓ e outros ritmos muito difundidos no BRASIL, uma pena!!!), gosto de estar com os amigos. Bom... falei um pouco ai, consegui achar alguma coisa pra escrever né, não falar.

  ©Templates by Dicas Blogger.

Customização by Tiago Nunes